Morre policial militar que fez disparos no Farol da Barra

por Domingos Matos
0 comentários 1 minutos para ler

O policial militar que teve um surto psicótico no Farol da Barra, na tarde deste domingo (28), morreu, segundo confirmado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) ao Bahia Notícias. O óbito ocorreu no Hospital Geral do Estado (HGE), unidade de saúde para a qual ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ter sido alvo de uma série de tiros disparados por colegas policiais.

Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) atiraram no agente depois que ele atirou com um fuzil contra a guarnição, por volta de 18h30, após cerca de 3h30 de negociação sem sucesso.

De acordo com o G1, o agente foi identificado como Wesley Góes. Durante o surto, ele esteve com o rosto pintado de verde e amarelo e disparou tiros para cima, chamando atenção de moradores da região e passantes.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.