Mulher é presa e quase 65 kg de maconha são apreendidos em ônibus na Bahia

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Uma mulher foi presa e quase 65 kg de maconha foram apreendidos ontem (7), no Km-677 da BR-116, em Jequié, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida em bagagens de um ônibus interestadual, que seguia de São Paulo (SP) para Aurora (CE).

Conforme detalhou a PRF, os policiais realizavam fiscalizações na rodovia, quando abordaram o ônibus. Ao inspecionar o veículo, foram encontrados os tabletes da substância, que estavam escondidos em malas.

A mulher confessou aos policiais que foi contratada por uma pessoa, que ela desconhece a identidade, e receberia o valor de R$ 1 mil para levar as malas de São Paulo até Aporá, cidade baiana a 200 km de Salvador.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.