3A reportagem d’O Trombone denunciou há um mês o problema de esgoto a céu aberto (relembre aqui) em uma das vias principais do bairro Conceição, a Getúlio Vargas, por conta de um problema de vazamento na rede de tubulação em uma das calçadas da rua.
Dias depois a Emasa, empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico do município, esteve no local e providenciou o conserto. Porém, esqueceram de reparar a fenda que abriram no meio da rua para a realização do serviço.
Ao invés do serviço completo a empresa municipal optou por um serviço meia-boca e, como de costume, não aplicou uma camada de asfalto no feito.
O buraco danifica suspensão de carros, gera poeira em dias de sol e lama quando chove. Além de obrigar os condutores de veículos a reduzirem a velocidade a quase zero.