OAB diz que acionará comissão para acompanhar ‘Loiolagate’

por Domingos Matos
0 comentários 1 minutos para ler

andirlei nascimentoNuma conversa informal com esse blogueiro na manhã de hoje, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Itabuna -, Andirlei Nascimento, disse que a ordem não se ausentará do processo de investigação de denúncias de roubalheira na Câmara Municipal de Itabuna.

“Estamos atentos. Vamos acionar a Comisão de Transparência da Administração Pública. Não podemos emitir nenhum juízo no momento, até porque, tudo oque se sabe é o que se ouve e se lê nos meios de comunicação. Mas não vamos abrir mão de participar do processo”, garantiu Andirlei.

O advogado, porém, ressalta o cuidado da OAB de não emitir pareceres nem posicionamentos que possam ser confundidos com preferências político-partidárias. “A ordem, como se nota claramente, é totalmente apartidária. Nosso interesse é zelar pelo bem público, para que a população não seja prejudicada”.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.