Operação Tapa-Buracos tenta melhora as condições de vias do bairro Fonseca

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

A Prefeitura de Itabuna segue intensificando as ações de recuperação asfáltica em toda a cidade. Esta semana, uma equipe da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo chegou ao Bairro Fonseca e já está em plena atividade.

A operação atende ao compromisso do prefeito Augusto Castro (PSD) que determinou às quatro equipes de campo da Operação Tapa-Buracos que atuassem nos bairros mais distantes do centro e não somente nas áreas de maior densidade de tráfego, a exemplo dos corredores do transporte público. Inicialmente, os trabalhos estão concentrados nas ruas Alzira Fonseca e do Paty.

De acordo com o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, homens e máquinas da Prefeitura estão trabalhando firmemente para deixar as avenidas, ruas e demais logradouros públicos totalmente recuperados, atendendo à determinação do prefeito Augusto Castro e ao anseio da população que há muito tempo solicitava este tipo de serviço da Administração municipal. A operação vai alcançar toda a cidade.

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.