Polícia cumpre três mandados de busca e apreensão na casa de empresário acusado de atropelar e matar dentista em Ilhéus

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (12) três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001. No entanto, Tharcísio Aguiar, que teve a prisão preventiva decretada, não foi encontrado e é considerado foragido.

Segundo a polícia, documentos foram apreendidos para ajudar na elucidação do crime. Os agentes continuam em investigações para cumprir o mandado de prisão.

No dia 28 de junho, a Justiça negou o pedido de liberdade para Tharcísio Aguiar. O caso aconteceu no dia 11 e dois dias depois, ele se apresentou na delegacia de Ilhéus, mas foi foi ouvido pela polícia e liberado. “Acreditamos na condução dos órgãos competentes e que em breve o autor do crime será preso para responder legalmente pelo crime praticado”, disse Roberto Bonella, pai da vítima.

Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado. A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.

O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis. (Com informações do G1)

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.