A cafetina e proprietária da casa Katilane da Silva Marinho, de 26 anos, foi presa no local, localizado na Rua Jacarandá. Além da filha da mulher que fez a denúncia foram encontrados Edneia Santos Nascimento, 29 anos, e Jildenice Santos Nascimento, 24, além dos frequentadores Webister Viana Gomes, 18, e um adolescente de 16, todos detidos.
A menina prestou depoimento a um conselheiro tutelar e disse que estava em um quarto com uma das mulheres mantendo relações sexuais com os rapazes. No local a polícia encontrou diversos preservativos.
Na mesma casa em que eram realizados os encontros viviam duas filhas da cafetina, de sete e dez anos, que presenciavam todas as cenas. A polícia irá averiguar a suspeita de que a menina mais velha tenha sido vítima de violência sexual.
As meninas estão à disposição do Ministério Público e Os envolvidos serão ouvidos nesta segunda-feira (20) e podem ser indiciados por exploração sexual infanto-juvenil. Ainda existe a denúncia de que a casa, muito frequentada por homens durante os períodos da noite e madrugada, era também um ponto de venda de drogas.
Informações do Correio – foto: Radar 64