O prefeito Mário Alexandre decretou no início da tarde desta quinta-feira (30) luto oficial por um período de 3 dias, em Ilhéus, com o hasteamento de até meio mastro do Pavilhão Nacional em todos os prédios públicos pelo falecimento de Manuel Felix Kruschewsky Bastos, popularmente conhecido como Néo Bastos. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
Radialista esportivo, suplente de vereador no ano de 2019 e já tendo integrado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Néo dedicou preciosos trabalhos à comunidade ilheense no decorrer de sua vida como cidadão, vereador e radialista, contribuindo para o crescimento municipal como cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público.
“A comunidade ilheense manifesta seu consternamento pela perda do querido Néo Bastos e expressa o sentimento de solidariedade aos familiares e amigos. Rendemos nossa justa homenagem à este respeitado cidadão que com o seu trabalho e dedicação muito contribuiu para o bem estar da coletividade. Já deixa muitas saudades”, expressou os pêsames o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.