Os presentes de Dia dos Pais podem resultar em prêmios em dinheiro para os participantes da Nota Premiada Bahia. Os consumidores cadastrados no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br que inserirem o CPF na nota fiscal ao longo deste mês vão concorrer no sorteio mensal de setembro, que irá distribuir R$ 1 milhão entre 91 contemplados, além de participar do próximo sorteio do milhão.
Para quem ainda não está inscrito, ainda dá tempo de participar. Para isso, é só fazer o cadastro uma única vez no site da campanha e pedir o CPF na nota na hora de comprar o presente paterno em estabelecimentos de toda a Bahia.
Todas as compras realizadas pelos participantes e devidamente associadas ao CPF cadastrado são convertidas em bilhetes eletrônicos de dez números cada. A partir do resultado da Loteria Federal, é extraído o número da sorte que define os bilhetes ganhadores da campanha.
“O Dia dos Pais é uma data de bastante movimento no comércio baiano e esta é uma ótima oportunidade para quem ainda não participa da campanha fazer o cadastro e concorrer nos sorteios da Nota Premiada Bahia. Até mesmo na hora de comprar os ingredientes do almoço especial para os pais é possível concorrer, pois todas as compras feitas com a inclusão do CPF do participante em estabelecimentos baianos geram bilhetes para os sorteios”, destaca o coordenador da campanha, André Luiz Aguiar.
A Nota Premiada conta atualmente com mais de 617 mil participantes inscritos no site. Desde fevereiro de 2018, os sorteios da campanha já premiaram ao todo 1.770 pessoas, das quais 1.132 moram na capital, 637 no interior e uma fora do estado.
Solidariedade
Outro bom motivo para inserir o CPF na nota fiscal é a possibilidade de ajudar entidades filantrópicas. Além de concorrer nos sorteios de prêmios em dinheiro, o participante da Nota Premiada Bahia ainda compartilha suas notas com instituições beneficentes que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade. A cada quatro meses, as notas compartilhadas transformam-se em repasses de R$ 3 milhões distribuídos entre as entidades ativas no programa, que são hoje 537. Desde 2018, a campanha já destinou R$ 40,8 milhões para estas entidades.