PRF prende foragido da justiça em Itamaraju

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem (12) um foragido da justiça por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante abordagem no Km 811 da BR-101, trecho do município de Itamaraju (BA).

Policiais estavam fiscalizando a rodovia, quando abordaram um veículo Ford/Fusion de cor preta. No decorrer da fiscalização, em consultas ao sistema de segurança, a equipe da PRF verificou que o motorista possuía mandado de prisão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.