Professor é preso acusado de armazenar pornografia infantil

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Após serem acionados por uma plataforma de pesquisa na internet, que denunciou o armazenamento de pornografia infantil em uma conta de um homem, em Alagoinhas, policiais da Delegacia Territorial (DT) daquele município solicitaram um mandando de busca e apreensão, que foi cumprido nesta terça-feira (20), no Centro da cidade. Na casa do investigado, que é um professor do ensino médio, foram encontrados em seus dispositivos eletrônicos vasto material de imagens de crianças e adolescentes.

“Realizamos a varredura em computadores e celulares e encontramos o material pornográfico, dando voz de prisão em flagrante por adquirir, possuir, armazenar por qualquer meio fotografia ou vídeo com cena de pornografia infantil”, explicou o coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado Fábio Silva.

O homem foi encaminhado para a sede da coordenadoria, onde está custodiado à disposição do Poder Judiciário. Todos os eletrônicos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.