“Que a gente siga honrando sua memória com atitudes concretas, construindo uma sociedade mais justa, humana e solidária”, afirma Jerônimo após anúncio da morte do Papa Francisco

por Redação
Publicado: Última atualização em 0 comentários 1 minutos para ler

O governador Jerônimo Rodrigues manifestou pesar, por meio das redes sociais, na manhã desta segunda-feira (21), após anúncio da morte do Papa Francisco, aos 88 anos. “O mundo se despede hoje de uma das maiores referências de fé, humanidade e coragem do nosso tempo. Sinto com tristeza sua partida e peço a Deus que conforte os corações de todos que hoje choram essa perda”, registrou o governador.

Ainda na mensagem, Jerônimo lembrou o estilo simples e o legado marcado pela defesa dos pobres que o Papa Francisco deixa ao mundo. “Papa Francisco foi a voz dos pobres, dos esquecidos, dos que mais precisavam de justiça e dignidade. Seu exemplo deixa um rastro de esperança e compromisso com o bem comum. Que a gente siga honrando sua memória com atitudes concretas, construindo uma sociedade mais justa, humana e solidária”, finalizou.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.