Sessão especial aborda retomada de eventos em Itabuna

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

A Câmara de Itabuna promove nesta quinta-feira (7), a partir das 14 horas, sessão especial para discutir os protocolos para realização de eventos no município. Solicitado pelo presidente da Casa, vereador Erasmo Ávila (PSD), o ato espera reunir empresários, promotores de festas e demais envolvidos no setor, tão prejudicado neste tempo de pandemia.

Foram convidados o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Ricardo Xavier; o Diretor de Fomento à Indústria, Othon Henrique Dantas; o presidente da FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), Aldo Rebouças; a secretária de Saúde, Lívia Mendes; o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Manfredo Santana, entre outras autoridades.

Ávila destacou os resultados positivos após a realização do evento teste, no último dia 18 de setembro, quando compareceram cerca de 600 pessoas devidamente vacinadas. Elas estiveram sem máscara naquela noite, foram acompanhadas por 15 dias após o evento e não houve registro de infectados pelo coronavírus.

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.