Um homem foi executado com vários tiros, após ter a casa invadida pelos assassinos, durante a madrugada desta quarta-feira (20). O crime aconteceu na Rua São Paulo, município de Coaraci. Segundo o delegado Marlos Macedo, titular da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, o rapaz foi identificado como Marcelo de Souza Santos, mais conhecido como “HP”.

Marcelo, de acordo com o delegado, era investigado por vários crimes. Também era apontado com um dos integrantes de um grupo criminoso envolvido no latrocínio do motorista de aplicativo Adriano de Jesus Alcântara, que morava em Itabuna.

 

Latrocínio

Adriano, que tinha 45 anos, desapareceu no dia 25 de junho do ano passado, após pegar uma corrida. O corpo de Adriano foi encontrado, com marcas de tiros, no dia seguinte, por amigos e familiares. Na época, eles usaram o sinal de GPS do carro para achar o motorista.

“De todos os indiciados pela polícia, dois já morreram, um está preso e outro respondendo em liberdade. O processo está em vias de sentença do juiz. Com certeza, serão condenados”, informou dr. Marlos.

Relembre o caso aqui