Encarar crateras, lutando para não danificar o veículo num zig-zag que se assemelha a algumas provas de cross, deixou de ser exclusividade dos moradores de bairros periféricos de Itabuna.
Agora, até a clientela do Jequitibá Plaza Shopping, que concentra boa parte da classe média e dos emergentes medianos da região, se depara com a realidade das ruas da cidade em pleno estacionamento daquele complexo de lojas.
Pra quem acha que a visão empresarial está imune a falhas administrativas e deveria ser o modelo adotado nas prefeituras: o Jequitibá é um empreendimento do Grupo Chaves, mais rico da região, administrado por uma das empresas líderes no setor de shopping centers no Brasil, a Aliansce Shopping Centers.
Para o estabelecimento, que é o principal centro de compras, gastronomia, entretenimento e outros serviços para milhares de pessoas da região, recapear o estacionamento deveria ser "fichinha".
Talvez queiram nos dar um pouco mais de realidade – ou seria uma estratégia de marketing para atrair as classes D, E e F?