Uesc retoma aulas presenciais na próxima segunda-feira

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

As aulas presenciais dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) serão retomadas na próxima segunda-feira, 12 de dezembro.

Em razão das fortes chuvas que caíram na Região Sul da Bahia durante a primeira semana de dezembro, o reitor Alessandro Fernandes de Santana, conforme a Resolução Consu nº 14/2022, determinou que no período de 02 a 10 de dezembro, as aulas seriam ministradas de forma remota.

O objetivo da medida foi proteger a integridade dos alunos que residem em cidades atingidas pelos alagamentos e enchentes provocadas pelo transbordamento dos rios, além de vários trechos de rodovias federais e estaduais que ficaram interditadas, bem como preservar as atividades letivas da instituição, sem prejudicar o calendário acadêmico em vigor.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.