O pequeno município de Itapé, a cerca de 22 quilômetros de Itabuna, foi palco de uma tragédia na noite de ontem (12). Um tiroteio em frente a um bar no bairro Luiz Viana Filho deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas.
Segundo informações do Blog Verdinho, o pivô da confusão teria sido Thaynara Santos Rocha, de 20 anos, que estaria acompanhada de Jorge Borges de Almeida Júnior, conhecido como Juca, de 40 anos, e José Batista Cerqueira, de 51.
Os dois homens teriam se desentendido e cada um sacou uma arma, atirando um no outro. Os dois foram atingidos. Juca levou cinco tiros. Não resistiu e morreu no local. Jorge foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O estado de saúde dele, de acordo com o Blog Verdinho, é delicado.
Os disparos acabaram atingindo acidentalmente a jovem Thaynara, baleada nas costas, e outros dois homens, identificados como Wilson Souza Borges, de 24 anos, e Agnailton Ferreira Alves Araújo, de 42. Todos foram socorridos para o Base.
Jorge Borges, o “Juca”, vítima fatal, era mototaxista. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.
A Polícia Civil investiga o caso, que chocou a comunidade de Itapé.