Unime não foi vendida, afirma fonte

por Domingos Matos
0 comentários 1 minutos para ler

Alto funcionário do grupo Iuni/Unime em Itabuna nega que tenha havido uma compra da Unime pelo grupo mineiro Kroton. Segundo essa fonte, o que houve foi uma fusão.

"Assim, uma consultoria foi contratada para avaliar os dois projetos e decidir qual melhor atende à clientela e os interesses da nova empresa. Após isso, poderemos ter aplicado em toda a rede o projeto da Unime ou o da Kroton".

Ainda de acordo com essa fonte, pelo menos esse ano nada deve mudar na Unime Itabuna, assim como nas demais – o que também deve ocorrer com os campi da Kroton. A informação inicial é de que o Kroton teria pago R$ 422 milhões pelo grupo Iuni/Unime (veja aqui).

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.