A empregada doméstica Rosângela Maria de Jesus, 38 anos, foi assassinada no final da tarde de ontem, com quatro tiros, próximo ao Iguape. O crime foi cometido pelo ex-amante, o motorista José Roberto Oliveira Macedo, de 40 anos. O corpo foi encontrado no interior de um Ford Fiesta, vermelho, que foi abandonado no local do crime. O motorista está foragido.
Em seguida, Roberto teria ligado para a família e dito que fizera "uma besteira". Os dois atropelados foram encaminhados para atendimento médico. Um foi liberado e outro ainda encontra-se internado. Casado, pai de três filhos, Roberto não aceitava a separação de Rosângela, que pôs fim ao relacionamento.
De acordo com informações apuradas pelo Trombone, José Roberto já havia agredido Rosângela em outras ocasiões – no São João a teria ferido com uma faca – e ameaçava matar uma filha e o genro dela. O motorista deixou uma carta, que está em poder da polícia, em que indicava que mataria Rosângela e cometeria suicídio.
Atualizada às 10 horas, com informações de familiares da vítima.