Vítimas do outlet
A primeira-dama Andreia Castro não foi à entrega da Comenda Firmino Alves, na noite de gala do dia 27. Mas o vestido com que desfilou na festa da Câmara, realizada na segunda-feira (26), estava lá.
A usuária daquela noite foi a esposa do procurador Álvaro Ferreira, Tatiana.
Babados! (e lantejoulas).
Mais treta
Nem tudo foram flores nesses dias de homenagens e salamaleques promovidos pelo Legislativo e pelo Executivo, no Teatro Municipal Candinha Dórea. O que não faltou foi treta. A mais cabeluda da noite de gala do dia 27 teve a ver com a homenagem ao diretor da Faculdade Santo Agostinho, Luciano Tourinho.
Na hora H, sumiu a placa da Comenda Firmino Alves.
E surgiram, claro, as teorias, algumas dando conta que a história teria sido motivada por supostas desavenças na reforma de alguns postos de saúde, que a instituição de ensino faz em parceria com o Município.
Ao final, a placa apareceu. E tivemos um novo Comendador.
Máscaras que caem
Tão ciosa em acabar com “festas clandestinas” que promovem aglomeração na quebrada, a Operação Oxigênio tinha tudo para acabar com mais um evento aglomerativo, dessa vez no Teatro Candinha Dórea. Mas, como já seria de se esperar, o evento seguiu sem nenhum contratempo.
Na hora do regabofe, muita gente, inclusive, sem máscara.
Fazendo água
Apesar do staff caríssimo, o governo do prefeito Augusto Castro tem tido um desempenho abaixo do esperado nas redes sociais, segundo quem acompanha o segmento. As comemorações pelo aniversário da cidade – nas redes – foi uma demonstração nítida.
O que prova que carne seca em comunicação provoca mais sede do que resultados.
Cadê o fotinho?
Falando em redes, a coluna aguarda a publicação da data de vacinação do prefeito Augusto Castro contra a o coronavírus. Não se admite que o prefeito seja um negacionista antivacina, visto que o próprio já foi vítima da Covid-19 e não iria querer passar por tudo o que passou, novamente.
Não se quer acreditar que o prefeito tenha furado a fila da vacina…